Experimentando Perfume Sólido

Você já ouviu falar em perfume sólido? É uma novidade que encontrei em uma farmácia de Santa Catarina e resolvi compartilhar.
É uma espécie de "pomadinha" que tem cheiro semelhante a perfumes importados de marcas famosas que você passa com o dedo mesmo. Comprei para experimentar, já que tenho alergia de perfume, sempre tenho esperança de encontrar uma solução ou uma opção para mim.


Achei o cheirinho bom mas não dura muito tempo, não dá para sentir muito a não ser que cheire a pele de perto. Tem uma textura oleosa, como uma pomada mesmo.Talvez seja legal usá-lo como hidratante.
Mas o lado bom é que não irritou minha pele.
Boa semana meninas!

2 comentários:

Piguerela Daniguxa 30 de janeiro de 2012 às 19:01  

:P nao sabia dessa sua alergia,.. nunca tinha visto esse perfume sólido.. legal..
:)

engsusoares 2 de fevereiro de 2012 às 08:01  

Que legal! Vc nem tinha me contado dessa novidade... muito bacaninha, pra carregar dentro de bolsa então, nem se fala né!

Postar um comentário

  © Luxo do Beco