Vestida para casar!

Escolher o vestido é um momento muito especial do casamento. Sempre dizem que quando você encontra o seu vestido perfeito é só olhar para ele e sentir "É esse!", pois foi exatamente assim que aconteceu comigo.
Eu havia escolhido um vestido do jeito que eu queria e ai mandar fazer em uma boa costureira, mesmo assim resolvi procurar algo pronto porque fiquei com medo que ele não ficasse do jeito que imaginei ou não vestisse bem em mim. Depois de muito andar encontrei um vestido do jeito que eu queria, sem brilho (pois meu casamento foi durante o dia), delicado e de renda, acabei desistindo de mandar fazer.
E por fim meu escolhido:


 
Minhas escolhas:
Maquiagem: Rosana Cividini
Acessórios: Fernanda Schereiber
Fotografia: Fernando Nagai


3 comentários:

Daniela 2 de agosto de 2013 às 17:18  

Pri, sempre linda Pri...
então você casou... Felicidades!!! Deus os abençoe.
Todos os dias, na hora da maquiagem, me lembro de ti...
Amo muito... saudades...
Dani

Postar um comentário

  © Luxo do Beco