Eu uso óculos!!!

Quando eu tinha sete anos e descobri que precisava usar óculos não imaginava que essa seria uma das minhas paixões.


Vejo tantas pessoas incomodadas com o fato de usar óculos, mas pra mim é algo super divertido e fiz disso uma grande brincadeira. Tenho uma pequena coleção de 6 óculos e pretendo aumentá-la aos poucos, afinal não é algo muito barato, mas com bom gosto dá para ter vários modelos legais e com preços acessíveis.
O legal é poder combiná-los e trocá-los usando como acessório mesmo, como se troca de brinco ou corrente, combinar looks, estilos e cores diferentes.
Dá só uma olhada!

Alguns modelos retrô vem fazendo muito sucesso no última temporada, como o Gatinha (Cat Eye) e o Wayfare


Os modelos Geek, que são aqueles modelos do tipo "nerd" também tem feito muito sucesso, sendo o preferido das celebridades, muitas vezes sendo usado até sem grau, só como acessório.


Outro modelo muito usado pelas celebridades é o Win Carrera

Uma boa dica para quem gosta de armações diferentes e cheias de estilo são as armações da Chilli Beans



1 comentários:

engsusoares 5 de maio de 2011 às 06:16  

É, o olhar da professorinha estilosa de óculos é o máximo mesmo!

Postar um comentário

  © Luxo do Beco