Desfile Na Moda de Inverno


Aconteceu na terça-feira (12/04) o desfile de abertura da temporada de inverno do programa Na Moda com Érica Okazaki. 

Com a proposta de uma nova roupagem e novo visual a cada estação, a apresentadora (que é uma fofa), deu um show de bom gosto e elagância.... e é claro que eu e minhas irmãs inseparáveis, não podíamos perder!

Com uma decoração retrô (dá uma olhada no Elvis!) e ao som da banda Mix Tape, passaram pela passarela as lojas LZK, Sapato Show, Iós, Sophie, Óticas Precisão e Constantine acessórios. Os desfiles foram maravilhosos e surpreendentes, mas confesso que não consegui mesmo tirar os olhos dos sapatos... AMEI!!!

A nova vinheta do programa  ficou linda, nem parece programa local, o que eu realmente acredito que não será por muito tempo.
Confesso que esse tipo de evento não era muito comum aqui e normalmente não tenho tempo para ir, mas posso dizer que adorei tudo e ainda mais poder sair com as meninas fazer um "programa de mulherzinha".



Tirei muuuuitas fotos e escolhi algumas pra colocar aqui...



Ah! Não podia deixar de mencionar esse mocinho que roubou a cena ao entrar na passarela, ele é um dos integrantes da APAE que foi beneficiada pelo evento. 


2 comentários:

engsusoares 27 de abril de 2011 às 07:01  

é, foi realmente um sucesso o desfile! Será que Cascavel está virando mesmo uma cidade grande? Tudo de muito bom gosto, peças lindas, organização ótima... e a Erika é uma fofa mesmo!

Lina Figueiredo 24 de maio de 2011 às 18:56  

Aposto que foi super fera o evento da Érika... eu não fui, snif!!! Mas parabens, as fotos ficaram lindas!!

Beijãão

http://linafigueiredo.blogspot.com

Postar um comentário

  © Luxo do Beco