Meu noivado!

Sábado foi um dia muuuuito especial, pois foi o dia do meu noivado.
Fizemos um jantar na minha casa mesmo, só para a família, para anunciarmos nossa decisão.
Para o cardápio e a decoração contei com a ajuda da minha querida irmã Suzely (o cardápio ficou mais por conta dela do que minha), e o resultado foi ótimo, saiu tudo como planejamos

Para decoração pegamos umas ideias de alguns lugares que vimos e também gosto de ler o blog Ma Folie da Pati Beatriz que traz coisas lindas. Como eu queria algo simples, criamos algo que eu mesma pudesse fazer e acho que ficou bem fofo.





Cupcakes do Baunilha Cake.



Fazendo pose antes do pedido...

Hora do discurso... Dante nervoso...

As alianças...
O pedido...

Minha vez... estava difícil...
Chorona...
Agora sim noivos!

Brinde com a família...

7 comentários:

Anônimo,  13 de julho de 2011 às 05:32  

aaah parabéns Priscila!
esse passo que vocês deram é muito importante e especial!
felicidades sempre, beijo grande!

eva 13 de julho de 2011 às 05:37  

Parabéns Priscila. Felicidades pra vocês! (Eva)

Pati 13 de julho de 2011 às 11:09  

Ai Pri, que lindos!!! Adorei a notícia, me arrepiei toda vendo as fotos. Ai que saudades de vocês todos! Quando vocês forem a Curitiba ver a Hetle, nos avise, é mais perto pra gente se ver né!

Beijão amada, muitas felicidades e amor pra vocês!!

Unknown 13 de julho de 2011 às 14:18  

olá priscila, adorei seu blg e ja estou te seguindo. Parabens pelo noivado. Passa la visitar meu blog e se gostar me segue. beijooos

engsusoares 14 de julho de 2011 às 10:01  

Pois é, irmã, só posso desejar felicidades a vocês nesse passo a frente que estão dando! Desejo tudo de mais perfeito para você, pois te amo mais que tudo!!!!!

Perfil Di Tudo 25 de julho de 2011 às 09:53  

Parabéns amiga, felicidades.....Bjus, to com sds...

Gabi Alberti 15 de agosto de 2011 às 05:16  

Aiiii que massa Priscila!! Parabéns pra vcs!! E muiiita alegria e amor!! Bjooos

Postar um comentário

  © Luxo do Beco