Make para fotos


Semana passada fizemos uma sessão de fotos de família porque daqui alguns dias é niver do meu pai, então resolvemos presenteá-lo com a sessão.
Fiz uma make caprichada com meus produtos Mary Kay, que como já disse sou consultora e apaixonada por eles.
Como nunca fiz um post sobre make resolvi colocar alguns produtinhos aqui e falar um pouquinho sobre eles. Infelizmente o flash da câmera altera um pouquinho a cor original mas acho dá pra ver como ficou.





Posted by Picasa

1- Corretivo Yellow - tem uma super cobertura, com uma gotinha você já consegue o resultado que precisa.

2- Base com cobertura média 302 - Para quem tem a pele do rosto mista como eu é ótima, tem cobertura mate.

3- Ulmimate Máscara para Cílios - Dá um extra volume, outro dia farei um post só sobre ela.

4- Batom Cremoso Pink Melon - Tom rosado

5- Estojo compacto - Uma coisa super legal na maquiagem da Mary Kay é que você compra o estojo e pode montar sua paleta de sombras do jeito que quiser, com as suas cores preferidas para carregar na bolsa, na necessárie, isso evita que você fique com várias sombras sem usar.

6- Blush Mineral Pink Petals - Eu particularmente gosto bastante de tons rosados de blush no inverno e esse é bem suave.

7- Sombra Mineral White Lily - Iluminador.

8- Sombra Mineral Granite -Usei para fazer o fundo.

9- Sombra Sweet Plum -Usei para aplicar no côncavo, no canto externo do olho esfumando (ou esfumaçando tanto faz os dois estão corretos)  para dar o efeito degradê. Ela tem um tom bordô lindo que não aparece muito bem na foto.





5 comentários:

Anônimo,  20 de julho de 2011 às 07:48  

Que linda sua make! Adorei! Tenho esse corretivo amarelo e adoro ele! :)

Beijos

Anônimo,  20 de julho de 2011 às 10:20  

eu uso essa base, ela é ótimaa!
fiquei curiosa desse corretivo, é bom mesmo???
ficou ótima a make, beeijo

engsusoares 21 de julho de 2011 às 05:53  

Seu make ficou lindo, e os produtos, eu atesto, são todos maravilhosos!!!!

Priscila Schmitk Soares 21 de julho de 2011 às 05:57  

Thaila o corretivo é mesmo mto bom!
o melhor que eu conheço, ele rende bastante, tenho até cuidar na hora de usar pra não colocar mais de uma gota na mão para não desperdiçar.
Beijos

Postar um comentário

  © Luxo do Beco