Inspiração: Saia longa

Ai gente que frio é esse!? Já estou enjoada dos meus casacos e blusas, eu até gosto de frio mas já chega né!
Não vejo a hora de sair com as amigas em um dia quente, passear, tomar sorvete... Mas enquanto não dá, minha saia longa fica guardadinha no guarda-roupa me esperando. 
Hoje eu queria vestir uma roupinha leve e como não posso separei alguns looks enquanto sonho com o sol.

Aí vão alguns looks de saia longa de blogueiras que eu adoro:

           Amanda         -         Fabrícia         -        Thássia         -         Paulinha

Alguns looks para inspirar:


2 comentários:

Lari Rigon 23 de agosto de 2011 às 15:38  

Quero um saia longa pra ontem, mas é o dinheiro cadê??? haha
A Amanda e a irmã dela são umas queridas e adora o loja!
http://canseidejeans.blogspot.com/
Beeijos

engsusoares 24 de agosto de 2011 às 05:29  

ai ai... não vejo a hora de poder realmente usar as minhas... eu amo o frio, mas já deu pra bola! quero guardar os casacos!!! e essas saias deixam as mulheres super femininas e lindas!!!!!

Postar um comentário

  © Luxo do Beco