Resultado Batalha de looks Loja Joaquina

Gentem ganhei a Batalha de looks Joaquina!!!!
Mais do que ganhar o presentão que ganhei, foi uma ótima experiência!
Fiquei tão feliz ao ver o quanto meus amigos são queridos e me apoiam. Todos os dias perguntavam sobre a votação, faziam campanhas, divulgavam, por isso só posso dizer muito obrigada!
Obrigada também ao pessoal da Loja Joaquina que foi super simpático e teve essa iniciativa super bacana.
Olhem só que fofa a clutch que ganhei! Não vejo a hora de usá-la!


Confesso que não estava muito animada em participar no começo, porque estava com vergonha, mas quando cheguei lá encontrei a Julia do Super Sucinto, a Thaila do Encantos Mil e me senti bem mais a vontade. Depois também acabei conhecendo a Lari do Cansei de jeans, enfim, a tarde com as meninas foi muito agradável e é sempre bom estar em contato com a blogsfera.

Beijos!

3 comentários:

engsusoares 29 de agosto de 2011 às 05:51  

Irma, vc sempre e um sucesso! Tudo o que vc faz se destaca! Parabens!

Jucélem 29 de agosto de 2011 às 11:16  

Que bom que meu voto ajudou!!!

Mih... 30 de agosto de 2011 às 06:15  

Ebaaaaaaaaaaaa!!!
Parabéns Merecidíssimo...
Estava na super torcida por vc bjoss...

Postar um comentário

  © Luxo do Beco