Corretivo Yellow Mary Kay

Nunca tive muitos problemas com olheiras, mas desde que comecei minha vida de prof elas apareceram.
Acho que é porque durmo tarde e acordo cedo, tenho a mente mais produtiva a noite e as vezes durmo só 4 ou 5 horas e acabo acordando no outro dia com as benditas.
O que eu fazer ??? Corretivo nelas!!!
Eu uso o Corretivo Yellow da Mary Kay ele é simplesmente perfeito! Uma gotinha e já cobre tudinho. E o preço dele também é ótimo R$ 30 reais e dura um tempão.


Esta outra foto eu tirei do blog da Alice Salazar porque achei impressionante.O produto é realmente muito bom! Ela postou aqui.


Meninas se alguém tiver interesse em conhecer os produtos da Mary Kay ou quer adquirir e ainda não tem uma consultora entre em contato comigo que agendamos uma visita com direito a sessão de cuidados com a pele e aula de auto-maquiagem sem custo.
Meu contato:(45) 9985-0405

2 comentários:

Anônimo,  24 de julho de 2012 às 09:22  

geeeente alguem sabe um site que vende mary kay ? obrigaaaaaaada :D .. minha testa tem uma cor aleatoria hahaa oq eu devo usar ? umbj :*

Postar um comentário

  © Luxo do Beco