Look jaquetinha preta + filha única

Gente que frio é esse que não vai embora???
Final de semana resolvi dar um up no look e fiz uma escova com as pontas viradas com a prancha. Gosto muito do resultado e agora que meu cabelo graças a Deus está crescendo de novo fica prático, fácil e super bonito.
E já que esse frio não vai embora apostei no look shorts + meia que sempre me agrada. A jaquetinha eu amei, mas usei pouco porque geralmente tá muuuito frio e ela sozinha não resolve, mas tenho certeza que vou usá-la super na primavera.


E olha só minha aposta para as unhas esse final de semana: Unha filha única!


Claro que causou espanto nas pessoas e todo mundo ficava pedindo para ver minha mão.
A unha filha única é uma tendência lançada pelas celebridades e está caindo no gosto das brasileiras e eu resolvi testar.
O bom dessas tendências é que podemos inovar de uma maneira super simples.

2 comentários:

Fernanda Lorenzi 6 de setembro de 2011 às 15:50  

Ameeei Pri, um luxo! como sempre ;)

Lari Rigon 9 de setembro de 2011 às 13:57  

Que liinda a jaquetinha :)
http://canseidejeans.blogspot.com/
Beeijos

Postar um comentário

  © Luxo do Beco