Lançamento Levi's Curve ID na LZK

Neste sábado (29) fui até a LZK conferir o lançamento da nova linha de jeans da marca Levis's. 
Curve ID é uma proposta de jeans mais personalizada, atendendo a diferentes formas e curvas.
Eu adorei! Afinal, qual de nós não apaixonou por uma calça e quando vestiu, ela teve a infelicidade de não favorecer nosso corpitcho?
Fiz o teste pelo site da Levi`s e constatei que para mim a calça ideal é a Slight Curve. Fui correndo conferir se esse negócio realmente funciona. Gostei muito do resultado, achei que deu um up. (se que vocês me entendem...)






Passei uma tarde super agradável, com muitos doces, blogueiras, música, fotos, fotos, fotos, novidades e champagne.




Euzinha, foto da Carol.













1 comentários:

Piguerela Daniguxa 1 de novembro de 2011 às 09:26  

Vcs são tops né? não perdem uma!!!
Esse mundo da moda encanta e enfeitiça a mulherada!
Muak

Postar um comentário

  © Luxo do Beco