Make take scrapbook na Art house

Sábado  rolou na Art House o Make Take Scrapbook. Durante todo o dia foram realizadas aulas de cartonagem, workshop de scrapbook e apresentação da coleção fascículos de scrap, além de degustação de brigadeiros gourmet da Anna Banana e sorteios de kits de scrap. Alíás, eu fui uma das sortudas que ganhou um kit, agora só preciso aprender a usá-lo né!
Eu ainda não conhecia a loja, mas fiquei apaixonada pelas coisas fofas de decoração e como AMO artesanato me encantei com a diversidade de materiais que a loja oferece.
Eu amei a tarde! Um monte de delícias para provar e muitas blogueiras para conversar. Adoooro!












A Ju com a nova coleção de fascículos de scrap e eu com meu presentinho. 

3 comentários:

Lina Figueiredo 7 de novembro de 2011 às 10:31  

Aiai... Eu definitivamente não posso ir na Art House ou morro de amor!! Coisas fofas são meu ponto fraco!! :O

Tati - Blog NÉCESSAIRE 7 de novembro de 2011 às 12:42  

Pri o post ficou lindo...é sempre muito bom ter sua companhia...Não pode faltar nunca tá?! Bjo

temperodacasca 7 de novembro de 2011 às 15:21  

Adorei o post! Ficou um supercapricho! :) Parabéns pelas fotos! Julie

Postar um comentário

  © Luxo do Beco