Meu convite para padrinhos

Gente! Reta final com os preparativos para o casamento... vai dando um friozinho na barriga e os dias ficam curtos para tantos compromissos.
Sempre que eu via as minhas amigas noivinhas comentarem que é necessário 1 ano para organizar um casamento eu achava exagero, mas agora eu entendo. São muitos detalhes e coisinhas para decidir e são esses detalhes que fazem a diferença em um casamento.
Mas apesar da correria está sendo uma delícia! Estou fazendo tudo com muito carinho e espero que tudo fique a nossa cara.
Para convidar meus queridos padrinhos eu mesma fiz uma caixinha com uma mensagem especial e alguns mimos para eles, bombons e um rosário de pérolas para que eles pudessem guardar como lembrança dos afilhadinhos aqui.



Como vocês sabem os padrinhos são pessoas que escolhemos com carinho para nos acompanhar e testemunhar esse novo passo que damos em nossas vidas, por isso este convite é muito especial.



5 comentários:

Gabriela 16 de março de 2012 às 11:53  

Amei os convites que nos trouce, esse dos padrinhos então, são lindooosss!!! E mais uma vez Parabéns Pri, toda felicidade a vocês!!! Beijãooo

engsusoares 19 de março de 2012 às 12:07  

Pra variar, tudo de extremo bom gosto!!! Tudo lindo, irmã!!! Desejo a você e ao Tinho tudo de bom, sucesso, felicidades, e saibam, o caminho não é fácil, mas com parceria e, eu sei, você já cansou dessa palavra, mas muita paciência e tolerância, tudo dá certo!

Anônimo,  22 de março de 2012 às 13:41  

Gostei do seu Blog, geralmente olho os outros...mas a diferença é que você faz luxo com peças de lojas populares...
É fogo ver os outros blogs é só roupa de marca e acessível para poucas...
Parabéns...

Unknown 9 de abril de 2012 às 13:14  

Oi pri acabei de ler seu comentário fico feliz que esta sempre acompanhando o Fofuras!
Adorei esse convite para padrinhos achei muito lindo.
Saudade de você.. vamos marcar alguma coisa né!
beijoooos cheio de fofuras!

shirlei 30 de março de 2014 às 07:05  

oi bom dia eu tb estou fazendo os convites para padrinhos, mas tenho uma duvida?
Os meus padrinhos são casais de amigos que nao namora e nao são casados como devo fazer??
por favor me ajuda!!!

Postar um comentário

  © Luxo do Beco