Meu Chá de Panelas

Olá meninas! Depois de meses de dedicação total aos preparativos do casamento estou de volta a rotina com muitas novidades e fotos para postar aqui no blog.
Vou começar postando as fotos do meu Chá de panelas, que eu amei! Foi uma tarde agradável com as minhas convidadas onde demos muitas risadas, comemos comidinhas gostosas e recebi vários conselhos inesquecíveis.
Eu não gosto daquelas brincadeiras onde ficam ridicularizando a noiva e fazendo brincadeiras de mau gosto, por isso a minha madrinha Gabi e a prima Tina organizaram as brincadeiras para que tudo fosse divertido e agradável para todas. 
Teve gelatinas "mágicas", testes para ver se serei uma boa dona de casa, conselhos de como ser uma boa esposa, receitinhas e até concurso de noivas de papel higiênico, hilário! 



























 E para finalizar a lembrancinha era um odorizador de ambiente que eu fiz com a ajuda da Vó Nete. Espero que tenham gostado, eu adorei tudo.

3 comentários:

Blog da SOLUÁ 21 de maio de 2012 às 05:41  

Q lindo! Adorei os detalhes!! Bjinhos

engsusoares 21 de maio de 2012 às 10:14  

Irmã!!! Seu chá tava ótimo, tudo lindo, uma delícia!!! Sempre no seu bom gosto, perfeccionismo, saiu tudo maravilhoso!

Piguerela Daniguxa 21 de maio de 2012 às 18:00  

Simplesmente maravilhoso.. não podia se esperar menos vindo da Pripri né. te amo amiga

Postar um comentário

  © Luxo do Beco